Seja um Franqueado

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Faturamento médio mensal das unidades franqueadas: R$ 30.000,00
Prazo de retorno do investimento: 18 a 24 meses

Público-alvo: Empresas de pequeno, médio e grande porte, escolas, escritórios contábeis
e de advocacia, clínicas médicas, hospitais, despachantes, auto-escolas, etc.
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Franquia modelo Business Office

Escritório de negócios, voltado somente para o público corporativo.


INVESTIMENTOS INICIAIS

Taxa de Franquia: R$ 17.000,00

Estoque inicial: R$ 4.000,00

Móveis: R$ 2.000,00

Comunicação visual: R$ 500,00

Equipamentos gráfica rápida: R$ 4.400,00

Software de gestão: R$ 2.000,00

TOTAL: R$ 29.900,00

Prazo de retorno do investimento: 18 a 24 meses.




Franquia modelo Business Store

Modelo de loja completa, para o público corporativo e consumidor final.

INVESTIMENTOS INICIAIS

Taxa de Franquia: R$ 23.000,00

Estoque inicial: R$ 8.000,00

Móveis: R$ 9.000,00

Reforma do ponto: R$ 2.000,00

Comunicação visual: R$ 2.000,00

Equipamentos gráfica rápida: R$ 5.000,00

Equipamentos de recarga: R$ 3.000,00

Equipamentos de sublimação: R$ 4.000,00

Software de gestão: R$ 2.000,00

TOTAL: R$ 58.000,00

Prazo de retorno do investimento: 18 a 24 meses.


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Mas, por que ser um franqueado Ágil?

Primeiramente porque o mercado de Informática, especificamente o de Tecnologia de Impressão é um dos mais promissores do Brasil a longo prazo. Só para se ter uma ideia, hoje apenas 27% das impressoras nas empresas são locadas no Brasil, contra 85% nos EUA e Europa. Apenas 15% da população do nosso país tem impressora em casa. 83% da população procura uma gráfica rápida para executar seus trabalhos de impressões e personalização de produtos. Essa excelente perspectiva de crescimento a longo prazo aliada ao “know how” do modelo de negócio da Ágil Copiadoras é o que nos diferencia e nos coloca a frente dos nossos concorrentes.


Suporte ao franqueado Ágil:

Oferecemos todo o suporte necessário desde o inicio da empresa, na assinatura do contrato, para sua completa operação e sucesso no empreendimento. Treinamento nas áreas técnica, administrativa, comercial e operacional nas fases de Implantação, Inauguração, Operação e Maturação da unidade franqueada.


Processos de Implantação da Franquia Ágil:

- Assessoria na escolha do ponto comercial da loja;
- Adaptação do modelo de Projeto Arquitetônico padrão ao ponto comercial;
- Estudo de mercado da região, onde são levados em consideração costumes de consumos locais, concorrências e oportunidades de negócio para a nova franquia;
- Elaboração do Plano de Negócios para os dois primeiros anos da empresa, com metas e objetivos definidos junto com o novo franqueado;
- Treinamento: técnico, administrativo, operacional e comercial para toda equipe do franqueado;
- Desenvolvimento de ações de Marketing para inauguração.


Inauguração da Franquia Ágil:

- Presença do Diretor da Ágil Copiadoras na Inauguração, onde serão realizadas ações comerciais especificas junto com o franqueado;
- Ações de Marketing estratégicas na semana da Inauguração;
- Revisão de todos os treinamentos ministrados na fase de Implantação.


Suporte Pós-Inauguração ao franqueado Ágil:

- Assessoria administrativa, comercial e técnica constantes ao franqueado;
- Atualização tecnológica constante do modelo de negócio;
- Desenvolvimento de novos produtos e serviços exclusivos para toda a rede;
- Transferência constante de conhecimento da franqueadora visando sempre viabilizar a melhora da rentabilidade do negócio.


Investimentos Franquia Ágil:

Dados e requisitos primários

Serviços: venda, locação, assistência técnica em impressoras e copiadoras. Recarga de cartuchos jato de tinta e toner. Gráfica rápida (central de cópias, encadernação, plastificação, cartões, convites, etc.). Venda de consoles e games e suprimentos para informática.

Podem ser agregados outros serviços como manutenção e venda de computadores, cópias de chave e carimbos.

Fundação da empresa: 2005.

Unidades: 20 - 2 próprias e 18 franqueadas.

Faturamento médio mensal:
R$ 70.000,00 / Matriz.
R$ 30.000,00 / Demais unidades.

Ponto comercial: Mínimo de 35 metros quadrados.

Público alvo: Empresas de pequeno, médio e grande porte, escolas, escritórios contábeis e de advocacia, clínicas médicas, hospitais, despachantes, auto-escolas, etc.